plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Zoológico é acusado de pintar burro para se parecer com zebra

Ter uma zebra em um zoológico leva milhares de visitantes aa um zoológico do Egito. Porém, uma polêmica surgiu após a “zebra” ser acusada de ser um burro pintado, depois que uma foto do animal apareceu na internet. Mahmoud Sarhan foi o responsável por pu

Ter uma zebra em um zoológico leva milhares de visitantes aa um zoológico do Egito. Porém, uma polêmica surgiu após a “zebra” ser acusada de ser um burro pintado, depois que uma foto do animal apareceu na internet.

Mahmoud Sarhan foi o responsável por publicar a imagem. O estudante usou sua conta do Facebook para fazer a denúncia após depois de visitar o parque municipal do Jardim Internacional do Cairo.

A ”zebra” tem porte pequeno e orelhas pontudas, além de possuir manchas pretas no rosto.

As imagens rapidamente se tornaram virais, com especialistas avaliando a espécie do animal. Um grupo de notícias local Extranews.tv consultou um veterinário que informou que o focinho de uma zebra é preto e que suas listras são mais consistentes e paralelas do que as do animal exposto no zoológico.

Sarhan disse ao veículo de TV que a jaula tinha dois animais e que ambos tinham sido pintados. O zoológico nega ter feito a "maquiagem". O diretor do zoológico Mohamed Sultan, foi procurado pela rádio local Nogoum FM, e limitou-se dizer que o animal não era falso.

Esta não é a primeira vez que um zoológico é acusado de tentar enganar seu público. Em 2009, um zoológico em Gaza também pintou dois burros para parecerem zebras.

(Com informações do Terra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias