plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Diretor relata aparição de fantasmas durante gravação de filme

O medo causado pelo filme de terror “A Freira”, não se limitou às salas de cinema: o diretor da produção cinematográfica, Corin Hardy, afirmou que a equipe de filmagens viu fantasmas durante os bastidores da gravação, em uma fortaleza na Romênia. “Nó

O medo causado pelo filme de terror “A Freira”, não se limitou às salas de cinema: o diretor da produção cinematográfica, Corin Hardy, afirmou que a equipe de filmagens viu fantasmas durante os bastidores da gravação, em uma fortaleza na Romênia.

“Nós estávamos gravando em uma fortaleza real na Romênia, que era usada para guardar armas, como um bunker antigo. Todos estavam meio arrepiados com isso. Túneis totalmente escuros que você poderia ser perder. Então quando nós gravamos esta sequência, chamada 'o corredor das cruzes', estávamos em um corredor de 60 metros, profundo, escuro, úmido”, relata o diretor

“Onde eu estava, porque eu precisava ficar fora da câmera, eu precisei entrar em uma das celas. Literalmente uma porta para um cômodo totalmente escuro. Eu vejo estes dois caras da equipe, provavelmente do departamento de som, mais ao fundo, no escuro. Eu disse oi e foquei no filme. Fiquei de costas para os dois caras, olhando o monitor”, continua.

“Meia hora depois, quando conseguimos gravar o que precisávamos, eu levantei para virar para os caras e perguntei, 'viram isso?'. Quando eu virei, não tinha ninguém na cela. Não tinha ninguém lá em nenhum momento. Ninguém poderia ter saído. Eu vi eles quando entrei e os senti lá o tempo inteiro. Eu só posso presumir que eles eram soldados romenos... supervisionando a gravação de A Freira", concluiu o diretor.

Corin Hardy (A Maldição da Floresta) dirige o filme que mostrará a história de um padre (Demian Bichir) enviado por Roma para investigar a misteriosa morte de uma freira. Gary Dauberman e James Wan assinam o roteiro.

A estreia está marcada para 6 de setembro.

(Com informações do portal Omeleteve)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias