plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Homem cria perfil fake de Marcelo Rezende para arrumar namorada

Um homem ainda não identificado criou perfis fakes do jornalista Marcelo Rezende, que morreu em setembro do ano passado, para arrumar uma namorada. Com o nome de Don Richie e Don Richie Classic, a pessoa pegou as fotos antigas do apresentador e postou com

Um homem ainda não identificado criou perfis fakes do jornalista Marcelo Rezende, que morreu em setembro do ano passado, para arrumar uma namorada. Com o nome de Don Richie e Don Richie Classic, a pessoa pegou as fotos antigas do apresentador e postou como se fossem suas. O criminoso escreveu a #sugardaddy, utilizada por homens mais velhos e bem-sucedidos que bancam mulheres novas.

Nas legendas das fotos, o homem se passa por alguém muito rico. “Blusa azul da MCM e minha (Mercedes) Benz branca”, escreveu o falsário. Em outra imagem que Marcelo aparece tomando café, a pessoa escreveu: “Aqui com meu carro” e usou várias hashtags relacionadas a sugar daddy.

O primeiro perfil já foi denunciado pelos fãs. Antes, segundo o site Universo Sugar, os seguidores rechaçaram o uso das fotos. “Este foi um jornalista brasileiro, que morreu de câncer no início deste ano. Por favor respeite sua família!”, comentou um seguidor. “Isso dá processo. Se passar por gente morta ainda por cima. Falta de noção!”, escreveu outro.

Procurado, o Instagram não se pronunciou sobre o caso até a última atualização desta matéria. A família de Marcelo Rezende não foi localizada para comentar.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias