plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Esposa mata marido após ele vender as calcinhas dela para comprar cachaça

Uma briga de casal, por um motivo não tão comum, terminou de maneira trágica na noite deste domingo (15): uma faxineira de 40 anos revelou à polícia que matou o marido a facadas após descobrir que ele vendeu as calcinhas dela para comprar cachaça. O ho

Uma briga de casal, por um motivo não tão comum, terminou de maneira trágica na noite deste domingo (15): uma faxineira de 40 anos revelou à polícia que matou o marido a facadas após descobrir que ele vendeu as calcinhas dela para comprar cachaça. O homem também teria retido os documentos da companheira. O caso ocorreu na cidade de Ibiraci, no Sudeste de Minas Gerais.

O crime ocorreu na casa onde eles moravam, após o casal ter chegado da Queima do Alho, uma festa tradicional da cidade. Uma discussão teve início, e a faxineira apunhalou o homem - que trabalhava como lavrador - com uma faca.

Após ferir o companheiro, ela ainda tentou reverter a situação, correndo até a casa dos fundos do mesmo terreno, onde a família dele morava, para que o socorro fosse acionado.

Uma ambulância do município de Ibiraci foi enviada até o local do crime, mas o homem já estava morto.

Após a chegada da polícia, a faxineira assumiu de imediato a autoria da morte e contou que sofria com o alcoolismo do marido.

Ela foi detida e encaminhada para a delegacia de plantão da cidade.

(Com informações do portal O Tempo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias