plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Vídeo: Homem passa a noite com o braço preso no sanitário. Assista!

Um caso muito bizarro circulou na web: um homem passou a noite inteira com o braço preso em um vaso sanitário. Ele mora sozinho na cidade de Jingzhou e passou seis horas pedindo ajuda até que um vizinho o ouviu, na manhã seguinte, e chamou os bombeiros.

Um caso muito bizarro circulou na web: um homem passou a noite inteira com o braço preso em um vaso sanitário.

Ele mora sozinho na cidade de Jingzhou e passou seis horas pedindo ajuda até que um vizinho o ouviu, na manhã seguinte, e chamou os bombeiros.

Os militares chegaram ao local por volta das 6 horas da manhã de domingo e tiveram que quebrar o recipiente para soltar o braço do homem, segundo o jornal chinês Metropolis Daily.

Um vídeo da operação de resgate, na província de Hubei, mostra o homem com o braço direito completamente preso no vaso sanitário.

Assista:

Identificado como o Sr. Wang, ele foi encontrado deitado de costas, incapaz de se mover.

Ele deixou cair suas chaves no sanitário por volta das 23 horas da noite anterior e tentou recuperá-las colocando a mão dentro da privada. Mas não conseguiu tirar o braço devido à alta pressão dentro do tubo.

Um bombeiro quebrou a peça de porcelana com uma marreta e uma furadeira.

A firefighter was seen breaking the porcelain toilet with a large hammer on Sunday morning

Após 30 minutos, os bombeiros libertaram o homem. O braço de Wang estava vermelho e inchado, de acordo com o relatório. Ele foi levado ao hospital para um check-up.

After being rescued, the man was taken to hospital for a checkup

Os sanitários agachados parecem representar um risco à segurança na China - aparentemente, é comum pessoas ficarem presas nos recipientes.

Um homem no sudeste da China também ficou com seu braço inteiro preso em um banheiro semelhante, enquanto tentava recuperar seu telefone, em maio.

Veja o vídeo:

Bombeiros tiveram que usar detergente para reduzir o atrito ao quebrar o vaso de porcelana para libertar o braço do homem.

Em abril, uma mulher enfiou o pé dentro de um vaso sanitário depois de usar um banheiro público em Nanning. Os bombeiros tiveram que usar óleo de cozinha para aliviar a perna e libertar a moça.

(Com informações de Daily Mail)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias