plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Babá enfia 10 agulhas no corpo de bebê para afastar maus espírito

Uma babá é a principal suspeita de enfiar 10 agulhas no corpo de um bebê de 9 meses com objetivo de afastar maus espíritos da criança. O fato ocorreu na República do Tajiquistão, na Ásia Central. As informações são do jornal britânico Daily Mail. A mãe d

Uma babá é a principal suspeita de enfiar 10 agulhas no corpo de um bebê de 9 meses com objetivo de afastar maus espíritos da criança. O fato ocorreu na República do Tajiquistão, na Ásia Central.

As informações são do jornal britânico Daily Mail. A mãe do menino teria informado as suspeitas ainda no hospital para onde a criança foi levada.

Através de raio-x, a equipe médica detectou a presença dos metais que estão espalhados por várias partes do corpo do bebê entre eles crânio, nariz, peito e pescoço.

Até o momento, seis agulhas já haviam sido retiradas de dentro do menino, todas enferrujadas. Agora, os médicos contam que precisarão de mais tempo e cuidado para que possam retirar as demais que se encontram em áreas mais internar e vitais do corpo.

(Com informações do Daily Mail)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias