plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Casal registra aparição macabra em janela de hotel; veja

A ideia era provar que tudo não passava de uma lenda, mas um casal de caçadores de fantasmas que fazem sucesso no Youtube encontraram algo tenebroso durante visita ao hotel Coombe Abbey, construído por volta de 1.100 para ser um dos palácios reais na regi

A ideia era provar que tudo não passava de uma lenda, mas um casal de caçadores de fantasmas que fazem sucesso no Youtube encontraram algo tenebroso durante visita ao hotel Coombe Abbey, construído por volta de 1.100 para ser um dos palácios reais na região de Warwickshire. As informações são do R7.

O casal avistou uma menina na janela do hotel. Os caçadores afirma que ela provavelmente é a personagem dos relatos sobre uma menina que era abusada pelos imigrantes do palácio local.

De acordo com o casal, ela era uma cigana chamada Matilda, que pediu abrigo no palácio e nunca mais conseguir sair do local.

A história de Matilda termina de forma trágica, após morrer durante o parto de um filho que não queria e amaldiçoou todos que entrassem no hotel.

Há quem conte uma outra versão sobre o fantasma, que seria Abbott Geoffrey, um administrador terrível, que matava pessoas no local e escondia no porão. Hóspedes, inclusive, já afirmaram terem visto uma “figura encapuzados” nos jardins do hotel.

E você, internauta, teria coragem de se hospedar no hotel?

Leia também:

(Com informações do R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias