plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Jovem é presa por matar e deformar corpo de ex-policial em 'sexo satanista'

Uma jovem de 21 anos foi presa por estrangular o namorado e esquartejar seu corpo durante uma sessão de “sexo satanista”. A vítima é o ex-policial Dmitry Sinkevich, de 24 anos. O incidente foi registrado na cidade de Oryol, na Rússia. De acordo com a

Uma jovem de 21 anos foi presa por estrangular o namorado e esquartejar seu corpo durante uma sessão de “sexo satanista”. A vítima é o ex-policial Dmitry Sinkevich, de 24 anos. O incidente foi registrado na cidade de Oryol, na Rússia.

De acordo com a polícia, citada pelo "Daily Star", a russa identificada como Anastasia Onegina usou uma faca de cozinha para deixar o corpo parecido com o do símbolo satanista Baphomet (representado com uma cabeça de carneiro ou de bode), fazendo cortes nas orelhas, nos lábios e em alguns dedos. Havia ainda furos nos ombros para que "asas" fossem acopladas ao corpo da vítima.

Depois de morto, Dmitry foi esquartejado. A cabeça, as mãos e os pés foram guardados em um refrigerador. Todo o sangue do cadáver foi drenado. Os restos mortais foram achados por uma irmã de Anastasia, que chamou a polícia.

Especialistas acreditam que a morte e o esquartejamento de Dmitry tenha ocorrido como uma forma de sacrifício na última noite do ciclo lunar.

Ainda de acordo com a investigação, Anastasia atraiu a vítima dizendo que o pai era empresário e que poderia conseguir um bom emprego para ele. A informação levou a polícia a cogitar que a russa tenha tido a ajuda de outras pessoas para tocar o plano macabro.

No primeiro depoimento à polícia local, entretanto, Anastasia disse "ter matado acidentalmente o parceiro durante sexo". Depois, ela disse não se lembrar da morte. A russa passará por avaliação psiquiátrica.

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias