plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Mulher é achada viva por funcionário em geladeira de necrotério

Uma mulher que havia sido dada como morta após uma acidente de carro, no domingo, 23 de junho, foi encontrada viva dentro de uma geladeira do necrotério da cidade de Carletonville, na província de Gauteng, na África do Sul. As informações são da rede de

Uma mulher que havia sido dada como morta após uma acidente de carro, no domingo, 23 de junho, foi encontrada viva dentro de uma geladeira do necrotério da cidade de Carletonville, na província de Gauteng, na África do Sul. As informações são da rede de notícias BBC.

A “descoberta” foi feita por técnicos do necrotério, após verificarem que a mulher estava respirando, mesmo dentro da geladeira. O acidente em que ela se envolveu deixou duas pessoas mortas.

Uma fonte da funerária afirmou ao portal de notícias sul-africano Times Live que seus colegas tinham colocado os corpos nas geladeiras. Ela estava preenchendo os formulários quando um dos funcionários retornou para checar as vítimas e viu que a mulher estava respirando.

Gerrit Bradnick, gerente de Operações de Serviços de Socorro, confirmou que os paramédicos haviam declarado a morte da mulher. Bradnick garantiu que a equipe seguiu todo o protocolo, incluindo a busca de sinais vitais das vítimas.

"Isso não aconteceu porque nossos paramédicos não estão devidamente treinados. Não há prova de negligência por parte de nossa equipe", afirmou Bradnick ao portal Times Lives.

Uma autoridade confirmou à BBC que a mulher foi levada para um hospital ao leste de Johanesburgo..

Família cobra investigação

O caso está sendo investigado pela polícia local e a família da mulher está exigindo respostas para a possível negligência.

Um membro da família concedeu uma entrevista à BBC e afirmou que a família não irá se pronunciar sobre o caso, a não ser que policiais, paramédicos e funcionários da funerária estejam presentes.

"A questão é que precisamos de respostas, é tudo o que queremos e não temos", disse o familiar.

(Com informações do portal R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias