plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Shopping abre o jogo sobre “fantasma” de criança flagrado por segurança; veja

Um vídeo que viralizou nas redes sociais após um suposto segurança de um shopping flagrar o “fantasma” de uma criança subindo as escadas rolantes durante a noite, quando o local já estava fechado, ganhou um novo capítulo neste domingo (1). Após a reper

Um vídeo que viralizou nas redes sociais após um suposto segurança de um shopping flagrar o “fantasma” de uma criança subindo as escadas rolantes durante a noite, quando o local já estava fechado, ganhou um novo capítulo neste domingo (1).

Após a repercussão, o Shopping Difusora, em Caruaru, que havia dito que o vídeo estava “sendo analisado pela equipe de segurança” do local e que não iria dar “nenhuma outra declaração” até que todo o material fosse analisado, se pronunciou novamente.

Em sua página oficial no Facebook, o Shopping explica que se trata de uma atração de férias para o mês de julho. “Realmente nosso vídeo ficou de arrepiar. A CASA DO TERROR! Essa será a atração de férias do Shopping Difusora para o mês de julho de 2018. Aguardem!”.

Nas redes sociais, a versão dada pelo shopping dividiu opiniões. Confira:

E você, internauta, o que achou do desdobramento do caso? Acreditou na versão do shopping ou ainda acredita realmente se tratar de um fantasma?

Leia também:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias