plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Vídeo mostra cão sendo 'asfaltado' vivo na Índia. Imagens fortes!

Na última semana, moradores registraram uma cena dramática: um cachorro que dormia próximo a uma avenida no Taj Mahal, em Agra, na Índia, foi 'asfaltado' por uma equipe que realizava obras na via. Diversas testemunhas, incluindo o ativista social indiano

Na última semana, moradores registraram uma cena dramática: um cachorro que dormia próximo a uma avenida no Taj Mahal, em Agra, na Índia, foi 'asfaltado' por uma equipe que realizava obras na via.

Diversas testemunhas, incluindo o ativista social indiano Naresh Paras, disseram à imprensa local que o cão foi morto durante as obras realizadas no meio da noite. "O cachorro estava dormindo na beira da estrada e, em vez de os trabalhadores o acordarem, decidiram seguir nas obras. Como se não bastasse, ainda passaram com um rolo por cima do animal", contou Naresh.

Veja o vídeo publicado no portal Daily Mail. As imagens são fortes!

Embora o animal aparentemente já estivesse sem sinais vitais no momento em que o vídeo foi gravado, uma moradora local afirmou que ele ainda estava vivo quando algumas pessoas o descobriram e "gemia em pura agonia".

Um grupo de moradores locais e ativistas dos direitos dos animais organizou uma manifestação no local contra o Departamento de Obras Públicas (PWD), que é responsável pelo trabalho nas estradas. Em sua defesa, o governo colocou a culpa na empresa contratada para realizar o serviço.

(Com informações do portal CMJornal)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias