plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Lagostim arranca a própria pata para escapar de sopa. Veja o vídeo!

Um fato inusitado foi flagrado num restaurante na China. Um vídeo mostra um lagostim lutando para fugir de uma sopa fervendo. E para isso, arranca uma de suas patas e consegue sobreviver. O vídeo, que viralizou rapidamente entre os internautas chineses,

Um fato inusitado foi flagrado num restaurante na China. Um vídeo mostra um lagostim lutando para fugir de uma sopa fervendo. E para isso, arranca uma de suas patas e consegue sobreviver.

O vídeo, que viralizou rapidamente entre os internautas chineses, foi publicado pelo usuário Jiuke. Na descrição, ele afirma ter adotado o lagostim como bicho de estimação. “Eu o deixei viver. Levei para casa e estou criando num aquário”, afirmou.

Os lagostins se tornaram populares nos últimos anos na China, com restaurantes especializados se proliferando pelo país, informa o “Guardian”. Um dos motivos seria a dificuldade para o consumo, que exige o uso de luvas para descascá-lo, o que encoraja a interação social entre as pessoas.

Dados do Ministério da Agricultura mostram que a produção chinesa de lagostim mais que triplicou na última década, para 850 mil toneladas. Normalmente, eles são colocados ainda vivos no caldo fervendo para o cozimento, como as lagostas, caranguejos e outros crustáceos.

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias