plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Mulher confunde linguiça com cobra e chama os bombeiros

Uma mulher confundiu uma linguiça jogada no chão com uma cobra e entrou em desespero, pedindo ajuda aos bombeiros do município de Viçosa, cidade que fica a menos de 180 km de distância de Juiz de Fora, Minas Gerais. Meninas brincam de 'cavalinho' em co

Uma mulher confundiu uma linguiça jogada no chão com uma cobra e entrou em desespero, pedindo ajuda aos bombeiros do município de Viçosa, cidade que fica a menos de 180 km de distância de Juiz de Fora, Minas Gerais.

O caso aconteceu na noite de ontem (14) no bairro Maria Eugênia. A moradora, que não teve o nome revelado, disse que viu o ‘bicho’ em um dos cômodos do imóvel. Segundo informações dos Bombeiros, como o local estava bastante escuro era possível que a mulher acreditasse ter visto um animal peçonhento.

Após constatar que se tratava de uma linguiça de, aproximadamente, um metro a moradora foi questionada como o embutido teria parado naquele lugar, mas ela não soube responder.

Ao fim da operação, o tenente Alexandre Lima Fagundes, em entrevista ao Tribuna, orientou que as pessoas chamem a corporação apenas em casos de riscos reais, já que esse tipo de chamada pode prejudicar o atendimento de ocorrências graves.

(Com informações do Tribuna de Minas)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias