plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Jardineiro assassina patrão e come pênis para 'afastar espíritos malignos'

Um jardineiro foi preso por um crime bárbaro: ele é acusado de matar o próprio patrão e comer o pênis em um ritual para “afastar espíritos malignos”. O empregador também estava devendo salários de aproximadamente três anos para o trabalhador. O caso oc

Um jardineiro foi preso por um crime bárbaro: ele é acusado de matar o próprio patrão e comer o pênis em um ritual para “afastar espíritos malignos”. O empregador também estava devendo salários de aproximadamente três anos para o trabalhador.

O caso ocorreu na ilha de Sumatra, pertencente à Indonésia.O acusado do homicídio foi identificado como Terusman, de 54 anos. Ele matou o patrão, Dasrullah, de 45 anos, e enterrou o corpo às margens de um rio.

Segundo informações do portal britânico Mirror, o empregado invadiu a fazenda do patrão, durante a noite, e o esfaqueou até a morte. Há informações de que o próprio filho da vítima, de 16 anos, estaria envolvido no assassinato.

“Eu entrei na tenda onde Dasrullah dormia, o apunhalei com um facão que usava no trabalho e cortei seu pênis. Depois disso, o enterrei e fui para casa. Lá, fervi seu órgão sexual e comi para me ‘proteger de possíveis aparições’”, contou o jardineiro.

O empregador estaria devendo um valor equivalente a R$ 4 mil para o trabalhador.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias