plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Meninas brincam de 'cavalinho' em cobra gigante e fotos viralizam

Duas meninas na Indonésia encontraram uma cobra píton e montaram nas costas da cobra gigante. As fotos da brincadeira das meninas foi compartilhado no Facebook e viralizou na rede social. As pessoas ficaram chocadas com a coragem das duas meninas de brin

Duas meninas na Indonésia encontraram uma cobra píton e montaram nas costas da cobra gigante. As fotos da brincadeira das meninas foi compartilhado no Facebook e viralizou na rede social.

As pessoas ficaram chocadas com a coragem das duas meninas de brincarem com a cobra. A píton não é venenosa, mas consegue engolir e estrangular um ser humano com facilidade. No vídeo, uma das meninas apoia o corpo todo em cima da criatura.

Imagem: Reprodução

A outra garotinha muda de lugar no vídeo para ficar mais perto da amiga. A cobra continua andando como se não tivesse duas crianças nas costas. No vídeo, as meninas riem da situação, sem o menor sinal de medo. O vídeo mostra a cara da cobra que nem se incomoda em checar as passageiras inesperadas.

(Com informações do portal R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias