plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Vídeo mostra jovem agonizando após ser atacada com ácido; assista

Uma moça de 18 anos sofreu um atentado com ácido em um ônibus, em Brixton, Londres. Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que a jovem agoniza de dor, enquanto tenta colocar água no ferimento. Ela foi até um estabelecimento comercial

Uma moça de 18 anos sofreu um atentado com ácido em um ônibus, em Brixton, Londres. Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que a jovem agoniza de dor, enquanto tenta colocar água no ferimento.

Ela foi até um estabelecimento comercial, que vendia bebidas, após ser atacada. Não aguentando mais o sofrimento, ela se joga no chão desesperadamente. Algumas pessoas se reúnem ao redor na tentativa de ajuda-la.

Mohammed Raffiq, dono da loja, explicou ao Daily Mail que ela estava gritando com muitas dores. “Ela pegou numa garrafa e foi jogando água para a sua boca. Dei-lhe mais cinco garrafas e ela entrou na loja para se lavar”, relatou.

Ela foi transferida para um hospital em estado grave, mas está fora de perigo.

Acredita-se que o incidente foi motivado após uma briga, dentro do ônibus.

Veja o vídeo:

(Com informações de Daily Mail)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias