plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Mulher descobre imagem sinistra em brinquedo comprado para filha

Uma moradora da cidade de Dayton, no estado americano de Ohio, ficou chocada ao comprar um brinquedo e descobrir algo macabro: a imagem de uma criança que parece estar morta. Mesmo com o susto, ela resolveu investigar o negócio. A mulher conta que compro

Uma moradora da cidade de Dayton, no estado americano de Ohio, ficou chocada ao comprar um brinquedo e descobrir algo macabro: a imagem de uma criança que parece estar morta. Mesmo com o susto, ela resolveu investigar o negócio.

A mulher conta que comprou o brinquedo - uma varinha mágica - para uma das filhas e tomou um susto enorme logo depois das filhas começarem a usar. Uma delas mexeu na varinha e um papel laminado caiu para revelar a imagem.

Brinquedo assustou a mãe da criança (Crédito: Reprodução)

Uma menina com sangue nos olhos, sangue na boca, e tentando cortar os pulsos com uma faca foi o que apareceu. Pior: ela parece querer fazer algo muito apavorante. Parece sugerir suicídio, segundo a mulher.

Quem olha de longe não repara que algo tão macabro está escondido por trás da inocente varinha. Nicole Allen, a mãe que comprou o brinquedo, afirmou "que ficou indignada com a imagem", principalmente pela sugestão de suicídio.

Mas alguns não viram qualquer problema nos brinquedos, como o dono da loja onde ele foi comprado. Amar Moustafa, o tal dono, afirmou que o brinquedo é adequado para crianças entre 5 e 10 anos.

(Com informações de Meio Norte)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias