plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BIZARRO

'Hulk Brasileiro' fala sobre as dificuldades que enfrenta e o que o motivou a ser assim

Em Caldas Novas, Goiás, Romário dos Santos, de 28 anos, chama a atenção da internet e do mundo por sua aparência um pouco incomum. O rapaz apresenta uma estrutura corporal avantajada, fora dos padrões, e ganhou o apelido de ‘Hulk Brasileiro’. O jovem rec

Em Caldas Novas, Goiás, Romário dos Santos, de 28 anos, chama a atenção da internet e do mundo por sua aparência um pouco incomum. O rapaz apresenta uma estrutura corporal avantajada, fora dos padrões, e ganhou o apelido de ‘Hulk Brasileiro’.

O jovem recorreu ao uso de Synthol, que é aplicado nos músculos. O método é polêmico e consiste em injetar o produto, que é tipo um óleo, diretamente na região muscular. Atualmente, o rapaz tem mais de 60 centímetros de braço e mais de 150 centímetros de ombro.

A endocrinologista Giovana Carpentieri explica que a substância é um composto oleoso, sendo 85% óleo. Quando aplicado, promove um inchaço. O aumento de volume é causado pelo produto, não pelo crescimento do músculo.

Quando era criança, Romário relata que sofria preconceitos por ter uma estrutura corporal pequena. Ele era um pouco pálido e magrinho e seu apelido na época da escola era “Escorpião Amarelo”. Um fato que irritava bastante o garoto.

Para sustentar essa aparência, o “Hulk Brasileiro” faz cerca de nove refeições por dia à base de frango e ovo. São 25 ovos consumidos diariamente.

As medidas trazem dificuldades para a vida de Romário. Uma delas é que ele não consegue encontrar roupas do seu tamanho. Ele já perdeu até vaga de segurança porque não acho um terno que coubesse nele. Nem na cama ele cabe, se for dividir com a sua mulher.

He-Man

Conhecido na região onde mora como "He-Man", Valdir Segato, 48 anos, é um dos usuários do Synthol nos músculos. Semelhante ao caso do "Hulk", ele diz que sua pequena estrutura, quando mais novo, e as chacotas que sofria motivaram ele a adquirir a atual aparência. Ele tinha o apelido de "Cachorro Magro" e também era viciado em drogas.

O "He-Man" injetando o Synthol nos músculos

(Com informações de R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias