plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Homem brinca com seu 'obituário' para celebrar a vida, mas morre no outro dia

Dezenas de pessoas compareceram ao "funeral" do advogado Bob Eleveld, em um clube de golfe na região de Grand Rapids, no Michigan, Estados Unidos. Eleveld, no entanto, estava vivo. O "velório" era, na verdade, uma grande festa para celebrar a vida do ame

Dezenas de pessoas compareceram ao "funeral" do advogado Bob Eleveld, em um clube de golfe na região de Grand Rapids, no Michigan, Estados Unidos. Eleveld, no entanto, estava vivo.

O "velório" era, na verdade, uma grande festa para celebrar a vida do americano que andava muito doente. No último dia 12 de março havia publicado seu próprio obituário no jornal "The Grand Rapids Press". No texto, Eleveld convidou os amigos para a grande festa.

"Enquanto escrevo este texto, ainda estou com você, embora meus médicos me informaram que isso mudará em um futuro próximo. Decidi, entretanto, evitar o processo normal de celebrar minha vida depois que eu morrer e, em vez disso, gostaria de celebrar suas vidas comigo", escreveu.

A festa foi bastante animada, regada de camarões e bebidas chiques. Eleveld, no entanto, não pode participar, pois já estava muito doente. Mesmo assim, ele fez questão de escrever mensagens que foram distribuídas aos amigos e parentes.

"Muito antes de ter câncer, ele dizia, 'Não façam um funeral para mim. Façam uma festa'", disse sua filha Kerry Eleveld à TV WLNS-TV. Ela contou após o evento que o pai "espalhou amor" por todos os cantos. No dia seguinte, ele morreu, vítima da doença.

(Com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias