plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Professora de 53 anos realizava fantasias com aluno e contava às amigas

Uma professora de 53 foi acusada de manter relações sexuais com um aluno menor de idade. No tribunal, ela confessou que fez sexo com o adolescente. A acusação era de que o rapaz tinha 16 anos, e era com ele que ela realizava suas fantasias e depois contav

Uma professora de 53 foi acusada de manter relações sexuais com um aluno menor de idade. No tribunal, ela confessou que fez sexo com o adolescente. A acusação era de que o rapaz tinha 16 anos, e era com ele que ela realizava suas fantasias e depois contava às amigas.

Deborah Lowe, a professora, chorou durante o depoimento e alegou que o jovem já tinha 17 anos e que não era mais seu aluno.

No tribunal de Manchester, foram apresentadas várias mensagens de texto que a professora trocava com as amigas. “Nem todas podemos ter um rapaz para f...”, dizia uma amiga. Deborah respondeu: “Só posso dizer que não estamos somente f... sou uma figura maternal pra ele”.

A amiga da professora continua a conversa: “Não posso te culpar. Delícia!”. Ao que a professora arremata: “Estarei lá com ele com óleo e algemas”.

Ela assegura que, no momento da troca de mensagens, eles não estavam tendo a relação, ainda. Os dois teriam começado a ter mais intimidade após começarem uma amizade no Facebook. Um dia, o garoto contou que estava triste, ela ofereceu uma carona e ele foi parar no apartamento da professora.

“Falamos pouco e depois nos beijamos. Tenho vergonha de falar isso, mas terminamos na cama. Arrependo-me profundamente. Acho que eu estava passando por uma crise de meia idade”, relatou Deborah.

Os encontros duraram cerca de seis meses e a maioria era na casa de Deborah. Alguns outros no carro da professora.

Ela está sendo acusada por vários crimes de abuso sexual de menores, inclusive por estar uma posição privilegiada. Mas a docente nega a última acusação, pois ela alega que o adolescente não era mais aluno dela, na época dos encontros.

(Com informações de The Sun)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias