plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Esposa rasga pênis de marido no sexo para ver TV

O que era para ser um momento de relaxamento e amor virou um cenário de pânico para um homem de 28 anos, que teve um ferimento grave no pênis enquanto fazia sexo com a esposa. O marido teve parte da pele do órgão arrancada após a mulher se distrair ao ass

O que era para ser um momento de relaxamento e amor virou um cenário de pânico para um homem de 28 anos, que teve um ferimento grave no pênis enquanto fazia sexo com a esposa. O marido teve parte da pele do órgão arrancada após a mulher se distrair ao assistir televisão durante o ato.

O casal inglês Allan Blake e Emma Pearce estava assistindo um programa de calouros na TV quando, durante o comercial, o marido começou a fazer uma "aproximação mais íntima". Sem estar tão no clima, a eposa disse que só faria sexo se pudesse continuar assistindo o programa enquanto isso.

Emma rasgou acidentalmente a pele do pênis de Allan ao se virar para poder ver televisão durante o sexo. (Foto: divulgação)

Os dois já realizavam o ato quando o programa voltou ao ar. Como o marido estava entre ela e a televisão, Emma realizou um movimento brusco para conseguir ver o programa. Nisso, a pele do pênis de Allan rasgou, causando um grave sangramento. Após ligar para a emergência, o homem foi ao hospital, onde foi medicado e teme o membro costurado. O pênis voltou ao normal após um mês de recuperação.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias