plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Médicos removem massa de fios de cabelo de 1,1 metro do estômago de paciente

Médicos na Índia removeram uma massa de fios de cabelo de 1,1 metro de comprimento do estômago de uma paciente de 6 anos. A bola de cabelo pesava cerca de 2 quilos, segundo relato publicado na revista "British Medical Journal". A paciente foi internada

Médicos na Índia removeram uma massa de fios de cabelo de 1,1 metro de comprimento do estômago de uma paciente de 6 anos.

A bola de cabelo pesava cerca de 2 quilos, segundo relato publicado na revista "British Medical Journal".

A paciente foi internada após sofrer fortes dores abdominais e vômito persistente por quatro dias. Um exame de imagem revelou a presença da massa, que estava bloqueando o intestino.

A menina foi diagnosticada com tricotilomania, distúrbio que leva pessoas a arrancarem fios de cabelo para controlar a ansiedade e o nervosismo e que também é conhecido como síndrome de Rapunzel. Em qlaguns casos, os fios são ingeridos.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias