plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Mulher dirige em alta velocidade, diz que é Virgem Maria e que ia buscar o menino Jesus

Uma mulher deu um nó na cabeça das autoridades policiais depois de tentar fugir, em vão, de uma perseguição policial no estado do Tennessee, Estados Unidos. A norte-americana identificada como Connie Allen, ao ser detida, justificou a alta velocidade porq

Uma mulher deu um nó na cabeça das autoridades policiais depois de tentar fugir, em vão, de uma perseguição policial no estado do Tennessee, Estados Unidos. A norte-americana identificada como Connie Allen, ao ser detida, justificou a alta velocidade porque “era a Virgem Maria e iria buscar o menino Jesus”.

As informações são do portal Associated Press e ela afirma que “recebeu a permissão de Deus para fugir”. Connie tem 52 anos e dirigia um carro acima com velocidade acima do permitido.

Ao ser identificada por um policial, que exigiu que ela parasse, foi preciso outra pessoa para bloquear a estrada, forçando-a parar. No relato, além de se intitular “Virgem Maria”, disse ainda que teria morrido há cinco anos.

Connie foi presa por excesso de velocidade, condução perigosa, fuga e desacato a autoridade

(Com informações do TN Online)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias