plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Mulher perde a memória e chora, todos os dias, ao lembrar que está divorciada

Veronika Mescheryakova tem 29 anos e sofre de uma doença rara: uma forma severa de porfiria. A patologia consiste no acúmulo de algumas substâncias químicas e podem desencadear problemas na pele ou neurológicos. Foi o caso da moça, que, a cada dia que aco

Veronika Mescheryakova tem 29 anos e sofre de uma doença rara: uma forma severa de porfiria. A patologia consiste no acúmulo de algumas substâncias químicas e podem desencadear problemas na pele ou neurológicos. Foi o caso da moça, que, a cada dia que acorda, se esquece que está divorciada.

O jornal Mirror diz que a pobre mulher tem que ser lembrada pela mãe, todos os dias, que está divorciada do marido. Para a Veronika, o ex-conjugue está fora de casa, trabalhando, e iria chegar no fim do dia. Ilusão que, cotidianamente, tem que ser revelada pela mãe e a mulher fica em um estado muito depressivo.

Ela já foi submetida a procedimentos cirúrgicos, mas de lá pra cá ela só tem piorado. Além da neurológica, ela está começando a ter complicações motoras como paralisia dos membros.

As razões da separação do casal não foram levadas ao público. Mas dizem que Veronika quer voltar com o marido, quando conseguir se recuperar.

O filme “Como se fosse a primeira vez” conta uma história parecida com a de Veronika, aonde a atriz principal tem que ser lembrada todos os dias da sua vida atual, pois ela só se lembra até o dia de um acidente, quando perdeu sua memória recente.

(Com informações de Mirror)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias