plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Homens abrem barriga de crocodilo e encontram braços e perna de vítima

Um crocodilo de 6 metros foi encurralado e abatido com cinco tiros após homens encontrarem o corpo mutilado do pescador Andi Aso Erang, de 36 anos, boiando no Rio Kebuyahan, em Bornéu, na Indonésia. As informações são do Extra. Inicialmente, os moradores

Um crocodilo de 6 metros foi encurralado e abatido com cinco tiros após homens encontrarem o corpo mutilado do pescador Andi Aso Erang, de 36 anos, boiando no Rio Kebuyahan, em Bornéu, na Indonésia. As informações são do Extra.

Inicialmente, os moradores da região achavam se tratar de assassinato. Entretanto, as marcas no corpo da vítima deixaram dúvidas.

Os moradores começaram uma caçada ao crocodilo e, após abrir a barriga do animal, foram encontrados os braços e uma perna de Andi.

Em entrevista ao “Mirror”, a esposa do pescador lamentou a morte trágica. “Jamais imaginei que meu marido seria comido por um crocodilo”, disse.

ATENÇÃO: O VÍDEO CONTÉM IMAGENS FORTES.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias