plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Aluno diz que professora usou lanche para 'roubar' sua virgindade

Uma professora de 26 anos foi presa na última semana, acusada de fazer sexo com um de seus estudantes, de apenas 14 anos. Após o caso repercutir, o aluno se pronunciou sobre o caso, afirmou que teve sua virgindade "roubada" pela professora, e que foi conv

Uma professora de 26 anos foi presa na última semana, acusada de fazer sexo com um de seus estudantes, de apenas 14 anos. Após o caso repercutir, o aluno se pronunciou sobre o caso, afirmou que teve sua virgindade "roubada" pela professora, e que foi convencido a fazer sexo com ela em troca de lanches.


Stephanie Peterson foi acusada de oferecer lanches em troca de sexo.

O caso ocorreu no Estado da Flórida, nos Estados Unidos. Segundo o aluno, a professora Stephanie Peterson comprava lanches do McDonald's para ele, dando a comida a ele em troca de relações sexuais.

O estudante ainda afirmou que o caso era recorrente, ocorrendo na própria escola, e que a professora também havia lhe feito experimentar maconha e lhe mandado fotos nuas, fazendo cair o rendimento escolar do adolescente.

Stephanie foi presa dois dias após pedir demissão da escola. Após o caso vir a tona, o marido dela pediu divórcio.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias