plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Garoto afirma que já botou 20 ovos nos últimos dois anos; entenda

Algo que chocou moradores de uma comunidade passou a ser motivo de dúvida para uma equipe médica na Indonésia. Tudo porque o jovem Akmal, de 14 anos, afirma que já botou 20 ovos nos últimos dois anos. Não se trata de uma simples dor de barriga, uma cólic

Algo que chocou moradores de uma comunidade passou a ser motivo de dúvida para uma equipe médica na Indonésia. Tudo porque o jovem Akmal, de 14 anos, afirma que já botou 20 ovos nos últimos dois anos.

Não se trata de uma simples dor de barriga, uma cólica, uma prisão de ventre. É isso mesmo o que você leu: ele diz que já botou ovos e pode comprovar, até mesmo os médicos testemunharam o fato.

COMO ASSIM?

Após constatarem um ovo na cavidade retal do jovem em uma radiografia, os médicos do Hospital Syekh Yusuf afirmam, porém, que não existe probabilidade nenhuma de que os ovos tenham brotado milagrosamente naquele lugar. A explicação mais óbvia e aceita é que o garoto, ou alguém, teria enfiado o produto no ânus dele.

Por outro lado, o pai do garoto nega a explicação que ele considera ‘sem sentido’. Ele mesmo contou que quebrou um dos ovos e viu que era totalmente branco por dentro. Enquanto que o segundo ovo tinha uma coloração amarelada.

CONSTATAÇÃO

Os médicos não deixaram barato e analisaram todas as provas. Após alguns testes no laboratório, foi constatado que os ovos eram de galinha, portanto, não existe outra forma de terem parado ‘naquele lugar’ se não fosse através de uma ‘ação externa’.

Óbvio que a família acha tudo isso impossível, então acabou que o pequeno Akmal será deixado em quarentena em uma ala do hospital até que brote um novo ovo.

(Com informações do portal Meio Norte)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias