plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Viúvo janta com as cinzas da esposa no dia dos namorados

O dia do amor e da amizade, também conhecido como o dia dos namorados em grande parte do mundo, foi comemorado na última quarta-feira (14). O Valentine's Day teve uma cena protagonizada por um viúvo que contagiou a internet. Para não morrer de saudades d

O dia do amor e da amizade, também conhecido como o dia dos namorados em grande parte do mundo, foi comemorado na última quarta-feira (14). O Valentine's Day teve uma cena protagonizada por um viúvo que contagiou a internet.

Para não morrer de saudades da esposa, um homem solitário, que não teve a identificação revelada, resolveu jantar com as cinzas dela em um restaurante, na cidade de Corpus Cristi, no Texas. A imagem foi clicada por Chasidy Gwaltney, uma cliente do local.

Junto com o viúvo e a comida estão uma sacola e uma garrafa, usada como urna com as cinzas da mulher.

No Facebook, a autora da foto postou de forma emocionada o registro.

"Essa foto grita e pode machucar o seu coração, como machucou o meu. Esse homem parece estar passando o Valentine's Day, mas na verdade a esposa é aquela bela garrafa sentada à mesa".

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias