plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Homem contrai bactéria 'comedora de carne' após estalar os dedos

Ao estalar os dedos, Antoine Boylston fez um pequeno corte no dedo anelar. O que o rapaz não imaginava é que o pequeno imprevisto faria com que ele contraísse uma infecção bacteriana rara, capaz de destruir músculos e tecidos. O The Sun conta que o pesade

Ao estalar os dedos, Antoine Boylston fez um pequeno corte no dedo anelar. O que o rapaz não imaginava é que o pequeno imprevisto faria com que ele contraísse uma infecção bacteriana rara, capaz de destruir músculos e tecidos.

O The Sun conta que o pesadelo do americano de 31 anos aconteceu em abril de 2016. "Eu pensei que 'insetos-comedores de carne' eram algo que as pessoas pegassem em filmes, não por estalarem os dedos demais".

Pensando ter quebrado o dedo devido a dor que sentia, ele foi até um hospital. "Quando cheguei, minha mão direita começou a escurecer e a inchar".

O médicos imediatamente notaram que não se tratava de um dedo quebrado e o encaminharam para uma cirurgia de emergência. Seria a primeira das três que Antoine realizaria após ter sido diagnosticado com uma fasciíte necrosante.

Ele teve parte do braço necrosado e teve que amputar um dedo (Foto: reprodução)

Antoine teve o dedo mindinho amputado e precisou de enxertos de pele retirados da coxa. Ele também iniciou a fisioterapia sete meses depois para recuperar os movimentos da mão.

Antoine Boylston passou por apuros, mas foi curado (Foto: reprodução)

Antoine conta que as coisas ficaram mais difíceis sem o mindinho, especialmente pegar coisas nos bolsos. Mas, dos males, o menor. "Estou vivo e nunca mais vou estalar os dedos, não posso".

(Com informações do R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias