plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Jovem perde movimento das pernas após jogar game por 20 horas seguidas

Um jovem gamer chinês perdeu o movimento das pernas após jogar durante 20 horas seguidas. O caso aconteceu no último domingo (4), segundo o site local Kotaku, na cidade de Zhejiang, na China. A sessão teria começado no sábado (3) em uma lan house local e

Um jovem gamer chinês perdeu o movimento das pernas após jogar durante 20 horas seguidas. O caso aconteceu no último domingo (4), segundo o site local Kotaku, na cidade de Zhejiang, na China.

A sessão teria começado no sábado (3) em uma lan house local e o jogador, que não foi identificado, só percebeu que não sentia suas pernas quando tentou se levantar para ir ao banheiro.

“Parecia que ele tinha perdido completamente a sensação [das pernas] e não conseguia se mover. Nós tivemos que chamar uma ambulância”, contou um amigo, segundo o "Kotaku".

Um vídeo na plataforma chinesa "Pear" mostra os paramédicos utilizando uma maca para levar o homem que ficou irritado dizendo que queria voltar para terminar o jogo. Não há notícias sobre o estado de saúde dele.

Em 2008, a China foi o primeiro país a reconhecer o vício em internet e jogos como uma doença. No ano passado, a Organização Mundial da Saúde anunciou que a partir desde ano esse tipo de caso pode ser tratado como transtorno psiquiátrico.

(Fonte: Kotaku)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias