plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Homem rompe a garganta após prender espirro

A uma velocidade de 240 km/h, segurar o espirro pode não ser uma ideia muito saudável. E um homem na Grã-Bretanha constatou isso da pior forma possível após apertar a boca e nariz ao espirrar. Aos 34 anos, o homem sofreu uma ruptura na garganta e preciso

A uma velocidade de 240 km/h, segurar o espirro pode não ser uma ideia muito saudável. E um homem na Grã-Bretanha constatou isso da pior forma possível após apertar a boca e nariz ao espirrar.

Aos 34 anos, o homem sofreu uma ruptura na garganta e precisou ser hospitalizado. Os médicos relataram que tiveram dificuldades em diagnosticar o paciente, que deu entrada no hospital de Leicester.

“Ele chegou aqui e disse que tinha a sensação de algo ter estourado dentro da garganta, que estava bastante inchada. Então explicou que isso aconteceu depois de conter um espirro, tampando a boca e o nariz”, explicou um dos médicos.

(Foto: Divulgação)

A equipe médica relatou ouvir um “crepitar no pescoço” até à caixa torácica. Um raio-x mostrou que a traqueia estava arrebentada e o ar saíam para os tecidos moles do pescoço.

O homem se recuperou após ficar internado durante uma semana; os antibióticos foram administrados por intravenosa.

(Com informações do portal SIC Notícias)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias