plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Homem urina dentro de elevador, causa curto e fica preso. Veja o vídeo!

Um chinês que não teve o nome divulgado, é visto pela câmera de segurança de um prédio na China entrando em um elevador. Ele aperta o botão do 13º andar. Até aí tudo normal. O problema vem depois: ele começa a urinar e, por algum motivo, fica mexendo nos

Um chinês que não teve o nome divulgado, é visto pela câmera de segurança de um prédio na China entrando em um elevador. Ele aperta o botão do 13º andar. Até aí tudo normal.

O problema vem depois: ele começa a urinar e, por algum motivo, fica mexendo nos botões. Em alguns momentos, a porta se abriu. Felizmente, para ele, ninguém ninguém viu seu ato. Assista:

Logo depois, as luzes dos botões começaram a piscar num padrão aparentemente aleatório. Nesse momento, o rapaz percebeu que estava preso. Ele se desesperou completamente. Apertou vários botões, mas nada aconteceu.

Depois de tempos, alguém conseguiu disparar o alarme de incêndio. O rapaz eventualmente foi solto e acredita-se que ele tenha pago pelos consertos do elevador.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias