plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Neto descobre que a avó criava um gambá achando que era um gato

Eric Hertlein foi visitar a sua avó, na cidade de Kansas, Estados Unidos, e esperava encontrar vários gatinhos brincando na entrada. Porém, o jovem notou que havia algo de diferente entre os felinos criados por ela. Leia mais: Empresa oferece aluguel de

Eric Hertlein foi visitar a sua avó, na cidade de Kansas, Estados Unidos, e esperava encontrar vários gatinhos brincando na entrada. Porém, o jovem notou que havia algo de diferente entre os felinos criados por ela.

Leia mais: Empresa oferece aluguel de lhamas para cerimônias de casamento" data-reactid="31">Ao examinar melhor, Eric descobriu que um dos animais era, na verdade, um gambá e a vovó não tinha a menor ideia de que não era um gato. “Ela me assegurou que era um de seus gatos e eu disse a ela que não era o que ela pensava ser”, contou Eric ao The Dodo.

Leia mais: Cadelinha não contém a alegria ao ser resgatada e ter os pelos embaraçados cortados" data-reactid="33">Ao receber a revelação, a simpática senhora não se importou nem um pouco com o falso gato. “Ele não me incomodou ainda, então estou bem com ele aqui”, disse a vovó. Ela deu ao gambá o nome de Tete e ele ganhou até sua própria caminha. Confira na galeria.

(Com informações de Yahoo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias