plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Imagens fortes: modelo tatua o olho direito e agulha penetra no globo ocular

Uma modelo de Ottawa (Canadá) está vivendo um pesadelo após decidir tatuar o olho direito. O procedimento em Catt Gallinger, de 24 anos, foi feito pelo namorado (agora ex). E não deu nada certo. "Estávamos juntos havia um mês, mas eu o conhecia havia a

Uma modelo de Ottawa (Canadá) está vivendo um pesadelo após decidir tatuar o olho direito. O procedimento em Catt Gallinger, de 24 anos, foi feito pelo namorado (agora ex). E não deu nada certo.

"Estávamos juntos havia um mês, mas eu o conhecia havia alguns anos", disse Catt ao site da "Vice". "Achei que deveia confiar nele porque ele tinha um portfolio. Eu estava errada", acrescentou ela.

De acordo com Catt, Eric Brown usou no procedimento uma agulha muito grande, que acabou penetrando profundamente no globo ocular, e tinta pura, em vez de uma diluída em solução salina.

Logo após o fim da tatuagem, Catt foi a um pronto-socorro reclamando de fortes dores. Medicada, voltou para casa. Só que as dores aumentaram e, dias depois, ela procurou um médico especializado. O profissional que a atendeu ficou horrorizado.

Com quadro de infecção, Catt ainda está com a visão turva e terá que passar por cirurgia nos próximos dias. Suas lágrimas estão com coloração roxa.

Entrevistado pela CBC, Eric se defendeu. Ele contou que a ex não seguiu suas recomendações após a tatuagem, deixando de usar colírio, o que a levou a ter problemas.

O caso se tornou viral. O site "Popular Science" publicou alerta de que o procedimento é extremamente perigoso. Qualquer leve descuido pode levar a dano permanente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias