plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Abobrinha ou bomba? Idoso chama a polícia para desvendar mistério e web faz piada

Na última quinta-feira (2), um idoso, de 81 anos, chamou a polícia depois de ter encontrado em seu quintal o que ele pensou ser uma bomba não detonada da Segunda Guerra Mundial. O caso aconteceu em uma pequena cidade de Bretten, estado alemão de Baden-Wür

Na última quinta-feira (2), um idoso, de 81 anos, chamou a polícia depois de ter encontrado em seu quintal o que ele pensou ser uma bomba não detonada da Segunda Guerra Mundial. O caso aconteceu em uma pequena cidade de Bretten, estado alemão de Baden-Württemberg.

Para desvendar esse mistério, os policiais alarmados com a informação se aproximaram para analisar o objeto, que se tratava simplesmente de uma abobrinha escura de 40 centímetros de comprimento.

Pesando cinco quilos, como o vegetal não apresentava qualquer ameaça, o pedido pelo esquadrão antibombas foi cancelado. De acordo com a polícia, "uma pessoa desconhecida, provavelmente, teria jogado a abobrinha no jardim".

Mesmo 70 anos depois do fim da Segunda Guerra Mundial, é comum que bombas não detonadas sejam encontradas no território alemão, além de fragmentos. Recentemente, o aeroporto de Tegel, em Berlim, teve que ser fechado em agosto para remover uma bomba de cem quilos.

PIADAS

Claro que a internet não ia deixar essa bizarrice passar. Na rede social do twitter, por exemplo, as publicações dos internautas são marcadas por comentários e trocadilhos geniais. Confira:

(Com informações do portal Deutsche Welle)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias