plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Homem se finge de médico e corta testículo de paciente

Allan George Matthews, 58, foi julgado e condenado a um período de 5 anos de liberdade condicional após cortar fora o testículo de um outro homem, de 52 anos, em um quarto de hotel. De acordo com Matthews, o corte teria sido feito como uma cirurgia de mud

Allan George Matthews, 58, foi julgado e condenado a um período de 5 anos de liberdade condicional após cortar fora o testículo de um outro homem, de 52 anos, em um quarto de hotel. De acordo com Matthews, o corte teria sido feito como uma cirurgia de mudança de sexo.

A castração amadora foi em 2016, mas Matthews só foi julgado nesse mês. A defesa do falso médico afirmou que a vítima realmente queria uma cirurgia de mudança de sexo.

Matthews disse que era treinado para essas operações, e que tinha um kit com os equipamentos necessários. O problema é que ele realmente não era qualificado para essa cirurgia.

Um outro médico examinou a vítima e concluiu que foi um serviço tosco, tanto é que Matthews nem pediu dinheiro pela "operação".

O juiz disse que diminuiu a pena porque Matthews pareceu muito arrependido, e toda a polêmica em volta do crime fez com que ele perdesse o emprego de engenheiro — mas ninguém deu bola para isso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias