plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Adolescente morre esmagado por peso de 98 quilos em academia

Um adolescente de 15 anos morreu, no último sábado (30), após ter sido esmagado por um peso de 98 quilos enquanto fazia exercícios de musculação numa academia. Ben Shaw tentava levantar os 98 quilos enquanto estava deitado num banco quando o acidente acon

Um adolescente de 15 anos morreu, no último sábado (30), após ter sido esmagado por um peso de 98 quilos enquanto fazia exercícios de musculação numa academia. Ben Shaw tentava levantar os 98 quilos enquanto estava deitado num banco quando o acidente aconteceu, no estado de Queensland, na Austrália.

O adolescente foi encontrado por funcionários da academia e encaminhado para o hospital, segundo informações da mídia local. Não se sabe quanto tempo Ben ficou preso pelo peso.

"Ben morreu ontem à tarde, cercado pela família e por amigos. Ben deixou um legado para trás e doou seu órgãos e tecidos, dado vida para outros", disse a família do jovem em um pronunciamento divulgado no domingo.

As autoridades locais informaram que ainda é cedo para dizer se serão abertas queixas pela morte de Ben, porém uma investigação minuciosa será conduzida. Segundo as regras da Police Citizens Youth Club, academia onde o adolescente malhava, pessoas com menos de 16 anos devem ser supervisionadas enquanto levantam pesos.

Desde o acidente com Ben, a academia está fechada para outros frequentadores.

(Com informações do jornal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias