plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Homem acorda com barulhos e encontra filhotes de linces em sua varanda

O fotógrafo Tim Newton, que vive no Alasca, nos Estados Unidos, acordou na última semana com barulhos estranhos, que vinham de sua varanda. Ao chegar no local, encontrou nada menos que uma lince e sete filhotes. "Eles começaram a correr e brincar n

O fotógrafo Tim Newton, que vive no Alasca, nos Estados Unidos, acordou na última semana com barulhos estranhos, que vinham de sua varanda. Ao chegar no local, encontrou nada menos que uma lince e sete filhotes.

"Eles começaram a correr e brincar na nossa varanda, e depois no nosso quintal", escreveu Tim em sua página no Facebook, elogiando a "incrível" fauna selvagem do Alaska.

O fotógrafo, é claro, aproveitou a oportunidade e fez belas fotos dos animais. Os registros fizeram tanto sucesso nas redes que Tim recebeu diversos pedidos para revelar as fotos, e até mesmo para fazer um calendário com elas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias