plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Homem é socorrido após ficar com o pênis entalado em peso de academia

Um homem que não teve o nome revelado ficou com o pênis entalado no centro de uma anilha de metal de 5 quilos, em uma academia na pequena cidade de Worms, próximo de Frankfurt, na Alemanha. O caso ocorreu no dia 15 de setembro, quando o Corpo de Bombeiros

Um homem que não teve o nome revelado ficou com o pênis entalado no centro de uma anilha de metal de 5 quilos, em uma academia na pequena cidade de Worms, próximo de Frankfurt, na Alemanha. O caso ocorreu no dia 15 de setembro, quando o Corpo de Bombeiros teve que atender ao pedido, no mínimo, curioso e arriscado.

A retirada não foi fácil e durou cerca de 3 horas.

A foto do estado do peso para musculação foi publicada no Facebook pelo Corpo de Bombeiros, que usou um esmeril e uma serra elétrica para cortar o objeto.

Na publicação, no entanto, os Bombeiros não esclareceram as circunstâncias de como o pênis foi parar no centro da anilha.

Alguém arrisca um palpite?

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias