plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Noite de sexo acaba mal após posição perigosa

O que deveria ser uma tarde insana de sexo selvagem na cidade de Bangcoc, Tailândia. Segundo a polícia local, o casal reservou o quarto com um objetivo claro: transar de três a quatro horas sem parar. No entanto, tudo começou a correr mal quando cansados

O que deveria ser uma tarde insana de sexo selvagem na cidade de Bangcoc, Tailândia. Segundo a polícia local, o casal reservou o quarto com um objetivo claro: transar de três a quatro horas sem parar. No entanto, tudo começou a correr mal quando cansados da monotonia, eles decidiram trocar de posição sexual. O caso aconteceu no mês de janeiro passado.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher, que é uma garota de programa, foi colocada em uma posição arriscada em cima de uma mesa de vidro. Quando ambo9s começaram a movimentar os seus corpos, o móvel se rachou e a garota caiu em cima de todos os cacos de vidro.

Imediatamente, o rapaz ligou para a recepção que chamou o serviço de emergência. Ao chegarem no local, a garota estava cheia de sangue e chorando. “Foi meio embaraçoso, mas tudo acabou bem. A garota não precisou ser levada ao hospital”, contou um dos enfermeiros que ajudou o casal ao The Sun.

(The Sun)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias