plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Idosa morre ao ser picada por taturana venenosa

Uma idosa de 79 anos morreu após encostar e ser picada por uma taturana Lonomia obliqua, que é venenosa, em Santa Catarina, no início de maio. O caso veio a público nesta semana, porém o nome da vítima e o local do acidente não foram revelados. A causa

Uma idosa de 79 anos morreu após encostar e ser picada por uma taturana Lonomia obliqua, que é venenosa, em Santa Catarina, no início de maio.

O caso veio a público nesta semana, porém o nome da vítima e o local do acidente não foram revelados.

A causa da morte foi confirmada pela Gerência Regional de Saúde de Chapecó, que também afirmou que casos como este não eram registrados no Estado desde 2012.

Embora tenha sido socorrida logo após o acidente, a idosa apresentou sintomas em poucas horas após ser picada pela lagarta e morreu dias depois.

A reação aos sintomas depende de cada organismo e são variados, desde dor à náuseas, mas podem evoluir para hemorragia, que pode levar à morte.

(Com informações de Michel Teixeira Notícias)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias