plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Moradores realizam 'operação tapa buraco' em rua de Belém

Os moradores do bairro da Pedreira, em Belém, arregaçaram as mangas e iniciaram uma operação de "tapa buraco" na rua Antônio Everdosa próximo a travessa da Estrella (a antiga Mariz e Barros). Equipe ajudando no serviço da rua (Foto: Sandro Branco) LEI

Os moradores do bairro da Pedreira, em Belém, arregaçaram as mangas e iniciaram uma operação de "tapa buraco" na rua Antônio Everdosa próximo a travessa da Estrella (a antiga Mariz e Barros).


Equipe ajudando no serviço da rua (Foto: Sandro Branco)

LEIA TAMBÉM:

Cansados de esperar pelo poder público, uma dupla de moradores se uniu e arcou com sacas de cimento, seixo, pedras e areias para minimizar os impactos da buraqueira na movimentada via do bairro e, consequentemente, os transtornos causados.


Após várias exigências ao poder público, população literalmente colocou a mão na massa para tapar a buraqueira (Foto: Sandro Branco)

"Vai começar uma operação tapa-buraco aqui. A prefeitura não faz, então a gente reuniu uns lavadores de carro pra bater massa e começar a tapar esses buracos", disse ao DOL o morador Sandro Branco.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias