plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Homem observa acidente e assalta as vítimas que ficaram no chão, veja o vídeo!

Um vídeo que tem circulado nas redes sociais tem causado profunda revolta. Um acidente que aconteceu na última sexta-feira (12), por volta das 14h08, mostra um homem roubando a bolsa de uma mulher. O contexto é surpreendente: a mulher conduzia uma motoci

Um vídeo que tem circulado nas redes sociais tem causado profunda revolta. Um acidente que aconteceu na última sexta-feira (12), por volta das 14h08, mostra um homem roubando a bolsa de uma mulher.

O contexto é surpreendente: a mulher conduzia uma motocicleta modelo Biz e perde o controle na pista, próximo ao Clube dos Cabos e Soldados, no bairro Cristo Rei, zona sul de Teresina. Com a queda, a pessoa que a acompanhava também vai ao chão.

Assista ao vídeo:

Naquele momento, um homem, que também estavam em uma moto e passava pelo local, testemunhou o acidente. Ele para no meio da vida com certa urgência e corre para pegar a bolsa da mulher, que tentava ajudar seu acompanhante.

Ao invés de prestar socorro, ele pega a bolsa e corre para moto, fugindo em seguida.

(Com informações do Meio Norte)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias