plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Acidente de trânsito deixa motociclista no chão no Túnel do Entroncamento; veja o vídeo

As imagens são fortes: um motociclista ficou caído no chão em um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (9), na pista do Túnel do Entroncamento, sentido Belém. O vídeo, registrado por um cinegrafista amador, mostra os carros, que seguiam pela

As imagens são fortes: um motociclista ficou caído no chão em um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (9), na pista do Túnel do Entroncamento, sentido Belém.

O vídeo, registrado por um cinegrafista amador, mostra os carros, que seguiam pela pista naquele sentido, completamente parados e pessoas saem de dentro dos seus veículos para tentar prestar algum tipo de ajuda.

Devido o acidente ter acontecido em um sentido movimentado e em uma das principais portas de entrada da capital paraense, vias próximas como a rodovia BR-316, começam a apresentar congestionamento. É recomendável procurar rotas alternativas para acessar a Almirante Barroso.

Veja no mapa abaixo em tempo real:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias