plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Família procura por idoso desaparecido na Cidade Nova; ajude!

Um idoso de 59 anos está desaparecido desde a manhã do último domingo (24), quando saiu de casa, na Cidade Nova VI, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Carlos Augusto Maia de Queiroz sofre de esquizofrenia e faz tratamento com uso de remédio con

Um idoso de 59 anos está desaparecido desde a manhã do último domingo (24), quando saiu de casa, na Cidade Nova VI, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Carlos Augusto Maia de Queiroz sofre de esquizofrenia e faz tratamento com uso de remédio controlado.

Carlos, que no início do ano passou a apresentar lapsos de memória, já chegou a se perder algumas vezes, mas sempre sendo encontrado logo em seguida. Desta vez, a família pede ajuda a todos que possam informar algo sobre seu paradeiro.

“Esse ano ele teve uma crise, chegou até a ficar internado, e desde então apresenta lapsos de memória”, informa Hélio Leite, irmão de Carlos Augusto.

Quem tiver informações que levem ao paradeiro de Carlos Augusto pode ligar para o telefone de Hélio Leite: (91) 98266-4066.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias