plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Morador mostra alagamento no Curió-Utinga e faz desabafo: ‘uma vergonha’

Moradores da passagem Elvira, no bairro do Curió-Utinga, em Belém, continuam sendo obrigados a conviver com os transtornos provocados pelos constantes alagamentos na capital paraense. Após chuvas de terça, homem pilota jet ski em avenida alagada; veja

Moradores da passagem Elvira, no bairro do Curió-Utinga, em Belém, continuam sendo obrigados a conviver com os transtornos provocados pelos constantes alagamentos na capital paraense.

O flagra foi feito por um morador da área. Indignado, ele lamenta as condições da rua e clama para que o poder público resolva o problema.

“Uma grande vergonha. Toda vez que chove, a água fica empossada aqui na passagem e as autoridades não fazem nada. É uma pura vergonha para a comunidade do Curió-Utinga. Todo tempo é isso”, desabafa o morador.

A área fica completamente alagada após a chuva, chegando a invadir a pista da avenida João Paulo II e provocando engarrafamento.

Peço que as autoridades criem vergonha na cara e venham ver a situação que se encontra o bairro do Curió-Utinga.

Veja o vídeo:

A reportagem do DOL entrou em contato com a Prefeitura de Belém para saber que medidas serão tomadas sobre o caso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias