plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Usuários reclamam de mato alto no canteiro central da João Paulo II

A Avenida João Paulo II é um dos pontos de Belém onde milhares de pessoas costumam trafegar diariamente e ainda praticar esportes e realizar seu lazer diário. Porém o local está abandonado e o mato toma conta do canteiro central da via. Para tentar resol

A Avenida João Paulo II é um dos pontos de Belém onde milhares de pessoas costumam trafegar diariamente e ainda praticar esportes e realizar seu lazer diário. Porém o local está abandonado e o mato toma conta do canteiro central da via.

Para tentar resolver o problema o DOL foi procurado por internautas reclamando que o mato está invadindo a calçada do canteiro voltada para o deslocamento dos pedestres.

Altura do mato incomoda quem passa pela via (Foto: Via Whatsapp)

(Foto: Via Whatsapp)

Não bastasse isso, um outro fato tem preocupado quem usa a via para a prática dos exercícios, parte dos equipamentos de uso para exercícios ao ar livre está sendo invadida pela vegetação.

“Fica muito difícil praticar esportes, pois além de se preocupar com carros e veículos, o nosso cuidado também está com o mato, pois podemos ser surpreendidos de forma negativa”, relatou o morador Antônio Silva.

O OUTRO LADO

Procurada pelo DOL, a Secretaria Municipal de Saneamento (SESAN) diz estar realizando melhorias no local, com pintura e retirada do mato.

VEJA NOTA

"A Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan), está atuando na limpeza da Avenida João Paulo II. Os serviços avançaram nesta segunda feira, 03, desde a travessa Antonio Baena até próximo à Humaitá. Durante esta semana, os trabalhos de roçagem e capinação irão continuar, seguindo em direção ao bairro Curió-Utinga", diz a nota.

Foto enviada pela Sesan apontam que os trabalhos estão sendo feitos na área(Foto: Divulgação / Sesan)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias