plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Árvore cai e atinge carro estacionado em Belém

Moradores acordaram assustados na manhã desta terça-feira (14) após uma árvore cair no que seria a área de estacionamento de um prédio onde a Sesma (Secretaria Municipal de Saúde) ocupava, na travessa do Chaco, entre as avenidas Almirante Barroso e Rômulo

Moradores acordaram assustados na manhã desta terça-feira (14) após uma árvore cair no que seria a área de estacionamento de um prédio onde a Sesma (Secretaria Municipal de Saúde) ocupava, na travessa do Chaco, entre as avenidas Almirante Barroso e Rômulo Maiorana, no bairro Marco, em Belém.

Segundo testemunhas que passavam próximo ao local, um carro que estava estacionado teria sido atingido. Até o momento, não há informação de vítimas.

Registro feito em 2017 no Google Maps mostra a disposição das árvores próximo ao prédio (Foto: Reprodução/Google Maps)

Procuramos a Prefeitura de Belém para saber em que momento o vegetal será removido. Além disso, por conta da arborização no local, perguntamos também se serão realizadas inspeções nas outras árvores para constatar se estão em bom estado ou apresentam algum risco. Em nota, a Prefeitura de Belém disse que uma equipe da Secretaria de Meio Ambiente (Semma) será deslocada para o local para tomar as providências necessárias e identificar o motivo da queda da árvore.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias