plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Criança escreve bilhete desesperado para denunciar abusos do próprio pai

Um bilhete desesperado foi a forma que uma menina de 11 anos encontrou para denunciar abusos sexuais cometidos por seu próprio pai. O bilhete foi entregue a uma colega de escola, e levou à prisão do homem, suspeito de estuprar as três filhas menores, em P

Um bilhete desesperado foi a forma que uma menina de 11 anos encontrou para denunciar abusos sexuais cometidos por seu próprio pai. O bilhete foi entregue a uma colega de escola, e levou à prisão do homem, suspeito de estuprar as três filhas menores, em Paulínia, interior de São Paulo.

"Eu sofro abuso do meu pai", escreveu a criança a lápis, num pedaço de papel, juntando à frase o desenho um desenho indicando tristeza. O bilhete foi parar nas mãos do motorista da van escolar usada pela estudante, que o entregou à Polícia Civil. O vigilante José Maria Rodrigues Pinheiro, de 56 anos, pai da menina, foi preso na última sexta-feira (7).

Os detalhes do caso só foram revelados nesta segunda-feira pelo delegado Rodrigo Galazzo, depois que os exames confirmaram que a menina teve o hímen rompido. As outras duas filhas, de 10 e 12 anos, também denunciaram os abusos que vinham sendo praticados pelo pai há pelo menos um ano. Conforme o delegado, o homem admitiu que acariciava as filhas, mas negou ter consumado o estupro. Ainda segundo Galazzo, além do exame médico, os depoimentos das meninas, acompanhados pelo Conselho Tutelar, confirmam de forma categórica os abusos.

Segundo ele, a mãe das crianças desconhecia a situação, por isso continuará na guarda das menores, que serão acompanhadas pelo Conselho Tutelar. As meninas já estão tendo atendimento psicológico. Pinheiro teve a prisão temporária decretada por 30 dias, mas o delegado vai pedir a conversão em prisão preventiva. Ele foi levado para uma cadeia pública na região de Campinas. Até o início da noite desta segunda-feira, 7, o suspeito não tinha apresentado advogado para sua defesa.

(Fonte: UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias