plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Moradores relatam falta de água no Conjunto Parque Verde

Moradores do Conjunto Parque Verde, localizado no bairro do Benguí, em Belém enfrentam um verdadeiro caos desde a última sexta-feira (27), com a falta de água em algumas residências no bairro. A maioria dos moradores recorre ajuda dos vizinhos e até da c

Moradores do Conjunto Parque Verde, localizado no bairro do Benguí, em Belém enfrentam um verdadeiro caos desde a última sexta-feira (27), com a falta de água em algumas residências no bairro.

A maioria dos moradores recorre ajuda dos vizinhos e até da chuva para necessidades pessoais e atividades domésticas, como por exemplo, lavar louça e preparar a comida.

“Eu tenho condições de comprar um garrafão de água, mas na rua de casa há muitas pessoas que não possuem tal condição. Para se ter idéia, ontem por conta da chuva, muita gente colocou balde para pegar água da chuva”, relatou a moradora Carlene Miranda.

“Eles (Cosanpa) não dão uma satisfação quando vai voltar ao normal e como amanhã é feriado, nossa angústia é maior”, completou a moradora.

A reportagem do DOL aguarda posicionamento da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) sobre o serviço de água no local.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias